Ser uma pessoa diferente é mais fácil do que você pensa

Muito se crê que para ser uma pessoa diferente você terá que enfrentar grandes dificuldades na vida, o que é uma pura falacia tendo em vista que para se tornar uma pessoa diferente basta estar disposta a mudança e pagar o preço dela para poder ter a nova vida que se deseja.

A pessoa terá que sair da zona de conforte inevitavelmente, mas é exatamente este tipo de coisa que torna as pessoas cada vez mais melhores. Ninguém produz absolutamente nada quando não se precisa de nada. A necessidade faz com que você saia da zona de conforto e produza algo para beneficiar a si próprio.

Ao longo desta jornada de mudança muitos pessoas vão criticar, de certa forma, até te atrapalhar para impedir que você atingir determinados objetivos na sua vida. Por isso há muita chance de voltar a ser o que era quando não se tem uma verdadeira vontade de mudar e pagar o preço dessa mudança, seja qual for.

Muitas pessoas não conseguem se ver as coisas atuais.

Este é um grande erro!

Estar apegado as coisas mundanas que você fazem o seu dia mais confortável é extremamente ruim. Quando se deseja a verdadeira mudança mas não há disposição em abandonar as coisas materiais adquiridas pelo trabalho dedicado ou herança – inicia-se um conflito interno que poderá gerar grandes dores de cabeças (no sentido figurado) que poderão chegar a se tornar problemas mais graves.

Tendo em vista a possibilidades de também passar a se tornar um psicossomático.

Wauug tenta sempre passar a melhor visão para nossos leitores, porem o subconsciente por muitas vezes está programado a aceitar e perceber aquilo que somente lhe interessa e que foi aprendido no passado. Por diversas vezes a pessoa nem percebe que está sendo/fazendo determinadas coisas no “piloto automático” e por isso sofrem por muitas das vezes.

Mas felizmente é um sofrimento no qual se tira muito aprendizado e pode se dar uma solução, basta querer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *